Câmara Municipal de Planura adota medidas de prevenção ao Coronavírus (Covid-19) durante a vigência da “Onda Roxa”.

Comunicado "Onda Roxa"

A Presidência da Câmara Municipal de Planura, em razão da deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 nº 130 de 3 de março de 2021, que instituiu o Protocolo ONDA ROXA e, Decreto Municipal nº 64 de 8 de março de 2021, editou nesta sexta-feira (12/03) Ato nº 3/2021, com as medidas a serem adotadas pelo Poder Legislativo Municipal.

As Sessões Ordinárias e de comissões foram suspensas durante a vigência da “Onda Roxa”, mantida a possibilidade de convocação de sessões extraordinárias para deliberação de matérias urgentes, na forma regimental.

O Ato definiu ainda que, enquanto o município permanecer na Onda Roxa:

•  As Sessões Extraordinárias necessárias ocorrerão na modalidade remota e serão transmitidas ao vivo, no canal do Youtube (Câmara Municipal de Planura) e na página do Facebook (https://ptbr.facebook.com/camaraplanura/), de maneira a garantir ampla publicidade.
  • As atividades administrativas continuarão internas, porém com quadro de servidores reduzido nesse período, através de escala de revezamento, ficando os demais à disposição para teletrabalho.
  • Está vedado o acesso do público externo nas dependências da Câmara, ficando autorizada a entrada apenas para servidores, vereadores, fornecedores e prestadores de serviço.
  • Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, APENAS via e-mail: camara@planura.mg.leg.br.  e telefone (34) 3427-2101.

Essas medidas podem ser revistas a qualquer momento, diante do agravamento ou controle da pandemia.

Para acesso ao Ato clique aqui.